- O Clip novo do Rapper Lex’P “Você Vai Pagar”

Desde a infância, o rapper Lex’P sempre quis fazer rap. Só que a vida foi o levando para outros caminhos. Quando Lex perdeu um irmão no crime, em 2015, ele resolveu pensar mais em tudo e correr atrás dos meu sonho de ser rapper. O artista conseguiu, quando em 12 de outubro de 2019 lançou seu primeiro single, intitulado “Quem Foi Pro Céu Não Volta” e homenageando seu irmão.

“Quando eu assistir o clipe “Vida Loka” dos Racionais pela primeira vez, eu senti uma grande vontade de fazer rap. Pela realidade que passava, pela vida que eu também levava. Mas em 2015, quando fui escrevendo as primeiras letras, tive a certeza de que era o que eu queria.”, nos contou Lex.

Com um estilo em uma pegada mais anos 90/2000. Lex apresenta uma levada mais quadrada em suas faixas, com pouco flow mas priorizando letras fortes, numa vibe mais forte. Seus diferencias são alguns temas que ainda não foram abordados, um som mais anos 90 misturado com a atualidade e um rap mais no estilo história.

Em seu novo lançamento, “Você Vai Pagar”, Lex’P resolveu fazer um videoclipe pra relatar toda história na letra e conseguir trazer total emoção ao publico sobre um caso que vem acontecendo muito na sociedade. “É um som que eu acho a pegada bem bacana e quis trazer a realidade no clipe.”, diz o artista. “Optei pela produção a distância, pelo fato do criador do instrumental não ser da mesma região, para trazer uma pegada diferente.”

Lex agora quer esperar a repercussão de “Você Vai Pagar” pra continuar trabalhando. Pois ele costuma dar um intervalo de 2 a 3 meses para cada lançamento. Apesar disso, o rapper já tem outro single sendo finalizado para chegar em março. “Esse ano ainda planejo lançar mais 4 músicas e mais um videoclipe.”, finalzia Lex.

Confira os visuas de “Você Vai Pagar” com Flaviane Michelle no topo.

fonte:https://portalrapmais.com/rapper-lexp-lanca-clipe-de-voce-vai-pagar-com-flaviane-michelle/



Categoria:Música

Deixe seu Comentário