Machine Gun Kelly volta a atacar Eminem nas redes sociais

Machine Gun Kelly estava bem perto de terminar o ano com uma nota diferente, com seu papel no bem-sucedido filme Bird Box da Netflix, mas em vez disso MGK decidiu incitar alguma controvérsia, perturbando seu rival antes de 2019 chegar.

No domingo, ele foi até o Instagram para fazer o upload de um clipe do videoclipe de sua faixa diss contra Eminem“Rap Devil”, escrevendo em sua legenda, “só para te chatear mais uma vez antes do final do ano.” essa parada é louca, foda-se RAP GOD, eu sou o rap DEMÔNIO 2018. ”

Este tiro menor chega ao final de uma treta sinuosa entre Eminem e MGK, que começou quando Marshall liberou o álbum surpresa Kamikaze em agosto. Na faixa “Not Alike” do projeto, Em disparou alguns tiros no caminho de MGK e logo o mais novo MC não teve escolha, senão dar uma resposta adequada com “Rap Devil”.

Eminem, para o deleite dos fãs, responderia com sua faixa “Killshot”, que parecia encerrar as coisas. “Killshot” desde que ganhou o título de maior estréia do YouTube no Hip Hop, já conquistou mais de 215 milhões de visualizações até o momento.

OMGK escolheu que o silêncio não duraria por muito tempo e decidiu publicar essa mensagem mesquinha mais uma vez antes de 2018 acabar. Só o tempo dirá se é o suficiente para desencadear mais uma rodada entre os dois emcees.

Fonte: https://portalrapmais.com/machine-gun-kelly-volta-a-atacar-eminem-nas-redes-sociais/
Categoria:Música

Deixe seu Comentário