Rap e country as surpresas do Grammy

O rapper americano Childish Gambino e a cantora country Kacey Musgraves foram os vencedores das categorias finais do Grammy 2019: melhor música e melhor álbum.

Gambino, nome artístico do ator e cantor Donald Glover, foi o vencedor na badalada categoria melhor música.

Mais cedo, em um primeiro momento constrangedor na cerimônia do Grammy 2019, “This is America”, de Donald Glover, foi escolhida a música do ano, mas o cantor e ator Donald Glover, o Childish Gambino, não foi à cerimônia receber seu prêmio.

A ausência do cantor parece ter motivado manifestação de Alicia Keys, a apresentadora desta edição do prêmio. “Childish? Childish?”, disse Alicia ao sair do palco após apresentar a categoria e anunciar Glover como vencedor - “childish”, em inglês, significa infantil.

Outra grande surpresa da cerimônia foi o último prêmio a ser anunciado, de melhor álbum do ano, concedido à cantora country Kacey Musgraves - ela concorria com nomes fortíssimos, como Cardi B, Drake, Janelle Monáe e H.E.R.

O canadense Drake teve sua música “God’s Plan” eleita a melhor música de rap do ano na 61ª cerimônia do Grammy. O rapper surpreendeu ao aparecer no palco, contrariando a expectativa de que não estivesse presente.

“Quero usar a oportunidade para falar com todos os jovens que estão assistindo e querem trabalhar com música. Trabalhamos com algo baseado em opinião, não em fatos. Estamos em um momento em que as pessoas às vezes não entendem o que você quer dizer. O ponto é, se tem pessoas que saem para comprar um ingresso para seu show, você já é um vencedor.”

Miley Cyrus e Katy Perry apresentaram uma série de canções em homenagem a Dolly Parton, conhecida como “a rainha do country” e uma das homenageadas desta edição do Grammy - a própria Parton subiu ao palco de surpresa para se juntar às cantoras. (Folhapress)

fonte: http://www.comerciodojahu.com.br/noticia/1386345/rapper-e-cantora-country-sao-surpresas-do-grammy


Categoria:Música

Deixe seu Comentário